quinta-feira, 16 de julho de 2009

depois que eu te conheci fui mais feliz ♪ '


Saaah eu te amoo taantoo amigaa....oque eu sinto por você nada e nem ningem muda ,não cabe em nenhum depoiimento de orkut,ne livro ne nadaa ! Simplesmente não tem como eu descrever oque eu sinto por você ! No começo do ano passado cara nem imaginava que seria sua amiga muito menos sua "PRIMA" e menos ainda sua namorada ne cat?hehe. sem você acho que não saberia o que é amizade, não saberia o que é viver , não saberia o que é aprontar . não saberia o que é ter uma amiga sempre que precisa .
prima , e o melhor o que faz o parentesco não é sangue e sim o carinho e o meu carinho por você não é só de primas , e de melhores amigas , irmãs !As vezes eu fico pensando o quanto voce e importante na minha vida e não tem como expliicaar quantas coisas qe a gente ja passo juntas né, quantas risadas, quantos choros, quantos momentos de medo, de carinho, de bobagens =X .. sabe aqela pessoa que voce conta tudo ? é você !
os melhores momentos da minha vida são com voce .. mais eu qero qe voce saiba, qe pode aconteecer tudo eu sempre vo ta do seu lado ..não tenho palavras pra te descrever, mexeu com ela? mexeu comiigoo!
Eu te amo prima-irmã (L '

Um comentário:

  1. Aaah que lindo! *-*
    É muitoo bom ter uma amiga assim, né?
    Amei seu blog, ;*

    ResponderExcluir